quinta-feira, 20 de maio de 2010

Xiiii, que saudade dos meus amigos.


De repente bate aquela tristeza, uma vontade de ter meus amigos, ou pelo menos algum deles, por perto. Mas tão looonge! Nossa relação agora é pela internet. Sinto falta dos abraços, das mancadas, das farras, das idiotices essencais, de tudo. POr mais que vc conheça pessoas, sinta afinidade e divirts-se com elas, nada é, sequer, parecido como é com seus amigos, né verdade? Pq esses amigos que eu falo, são amigos de verdade, que te conhecem, que sabem o q vc sente por um olhar, que pegam no seu nariz e dizem: "bitibitibiti"; são os amigos que falam que vc tá chato "pra caralho", que mandam vc "tomar o cu" e vc não se ofende; que bebe até as últimas e vai vomitar lá na sua casa; que vc liga pra comer caranguejo do outro lado da cidade; que falta trabalho pra tomar cerveja em pleno dia de semana, só pq vc veio lá de Santarém e vai embora na semana que vem; que faz questão de ir tomar café só pra fofocar; enfim os amigos fazem vc se sentir, simplesmente, vc; e diga o que disser ele sempre sabe quem vc é. Pq ninguém faz amigos, né??? eles que fazem vc. Eu com meus longos 25 anos de pura maturidade (ai!) já tou feitinha, por causa deles. Amo muito e sinto muita falta. aiai!

2 comentários:

Marcia Mirela Lucena disse...

Ow Deinha, que coisa mais linda... FACTO: "eles fazem a gente"...

Saudade das tardes na escola...

marquinhos disse...

Eita!
faz tempo que nao passo por aqui.
saudades de vcs tb.
ja voltaram de viagem? quando voltam pro pará?
liga p a gente sair.
bjao