sexta-feira, 23 de abril de 2010

"O que se vê não cabe no que se diz"

Há 8 meses morando em Santarém, ainda não tinha tido a sensação de estar na amazônia. Tá certo que vejo botos na orla da cidade, iguana atropelada na rua, mas a floresta amazônica mesmo... não, não parecia que eu estava nela. No último feriado(21), fui a uma praia chamada Pindobal, já conhecia outras praias aqui, que são bem legais e bonitas, mas essa foi diferente. Estando no rio, vc vê uma mata fechada a 30metros de distância. E pra completar, estávamos coversando sobre os botos, minha amiga contando que estando tanto tempo aqui, só foi vê-los em Manaus, e papo vai, papo vem, o bicho veio provar que existia e subiu, bem atrás dela, do susto, num piscar eu já estava na beira, mas o bicho foi embora, só quis mesmo mostrar que não precisa ir longe pra mergulhar com eles. É isso, fiquei realmente encantada com a beleza do lugar e a sensação...inexplicável. Vai aí algumas fotos, o que deu para a câmera registrar, pq o que se vê é muito mais que isso.






"O que se vê não se aloja, jamais cabe no que se diz." Foucault

Um comentário:

marquinhos disse...

AEE deinha!
agora que achei, vou ficar acompanhando.

qq dia desses apareço por ai p provar o peixe de agua doce e ver essas praias.
abração p rodrigo e bjao p vc!